fbpx
TVI

«Casa dos Segredos – Desafio Final» é uma edição de sucesso

640 «Casa Dos Segredos - Desafio Final» É Uma Edição De Sucesso

Desafio Final Casa

 

A «Casa dos Segredos – Desafio Final» tem como objetivo juntar ex-concorrentes das duas últimas edições do reality show apresentadas por Teresa Guilherme. Esta foi a melhor estratégia da TVI para se manter líder aos domingos, pois, este formato renovado, tem conseguido ultrapassar a audiência média das anteriores edições.

Com o termino da terceira edição, a estação de Queluz de Baixo resolveu retirar da grelha o «Diário da Tarde», continuando apenas o «Diário» após o «Jornal das 8» e o »Extra» por volta da 00h30. Segundo avança o Correio da Manhã, de segunda a sexta-feira, os «Diários» da nova «Casa dos Segredos» são vistos por uma média de 1 571 900 telespectadores, enquanto que o especial «Nomeações», emitido à terça-feira, alcança os 1 611 300. Números que ultrapassam os registados pela terceira temporada do reality show produzido pela Endemol, em que os «Diários» foram vistos por 1 393 300 pessoas e as «Nomeações» por uma média de 1 449 900.

As galas de domingo revelam a mesma tendência de crescimento. Segundo dados recolhidos pela CAEM, até dia 16 do presente mês, a «Casa dos Segredos – Desafio Final» consegue reunir 1 863 600 telespectadores, enquanto que «Casa dos Segredos 3» era vista por 1 671 900. A liderança da nova edição do reality show do canal de Queluz de Baixo mantém-se perante as audiências da primeira e segunda edições.

A título de curiosidade, as galas de «Casa dos Segredos», emitidas em 2010, foram seguidas por uma média de 1 390 500 pessoas. Já as de «Casa dos Segredos 2» (2011) registaram o valor mais baixo até agora de 1 280 700 espectadores, dados Marktest.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>