TVI

Casa dos Segredos: Daniela Pimenta processa António Queirós

Conheceram-se quando entraram na primeira edição da Casa dos Segredos, mas passados 7 anos, António Queirós e Daniela Pimenta estão de costas voltadas. A grande amizade que tinham, deu lugar a uma polémica e agora vão-se encontrar em tribunal.

A empresário foi acusada pelo vencedor do reality show da TVI de burla, por causa de negócios alegadamente duvidosos e que fizeram António perder 100 mil euros.

Daniela Pimenta quer que seja reposta a verdade e à Mariana revela que colocou um processo contra António por difamação, garantindo que o que ele disse é «totalmente mentira». Mas que «por ordem dos advogados» não pode falar muito mais. «Infelizmente, a justiça demora muito mas tudo se vai resolver a seu tempo», esclarece.

Ao que tudo indica, Daniela e o marido, Pedro Mourato, estiveram envolvidos num negócio em que consistia colocar máquinas de protetores solares em vários barcos da MSC. António foi um dos investidores e alega ter perdido mais de 100 mil euros.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ze povinhoDavid Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
David
Visitante
David

Deviam se informar melhor… A Daniela Pimenta é do SS2 e o António do SS1 sendo assim, edições diferentes. Conheceram-se no Desafio Final 1 provavelmente.

ze povinho
Visitante
ze povinho

É o que se chama de jornalismo em cima do joelho.

ATV News