fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 7» Saiba toda a verdade sobre o segredo de César

Cesar Gabriela Casao Dos Segredos «Casa Dos Segredos 7» Saiba Toda A Verdade Sobre O Segredo De César

O segredo de César Matoso continua a dar que falar. Depois de termos dado a conhecer as fotos da sessão fotográfica, o nome fictício usado, que foi para uma revista online nacional e que não foi pago. A imprensa desta semana avança com mais pormenores.

Igor Strada foi o nome fictício usado por César na produção fotográfica. A revista TV 7 Dias conta toda a verdade e o que o concorrente ocultou quando falou ao grupo, sobre o seu segredo. Começou por dizer que tinha sido «há seis/sete anos», quando foi procurado por uma agência. «Eles precisavam de um rapaz com cabelo comprido, eu preparei-me mais ou menos durante três meses, fui ao ginásio, preparei-me para aquilo que eles pretendiam, que foi praticamente sem barriga, todo lisinho, meio definido, deixei crescer o cabelo, preparei-me dentro daquilo que eles precisavam e queriam, e fiz.» Na gala, dois dias a seguir, em conversa com Manuel Luís Goucha alterou algumas coisas. «Foi um objetivo também para melhorar o meu corpo; tive de fazer muito exercício durante um mês e meio.» Questionado pelo apresentador se frequentou um ginásio, disse: «Não foi bem ginásio, mas fiz muito exercício.»

Sobre a revista e o cachet o algarvio disse aos seus colegas que «não saiu em Portugal, foi no estrangeiro» e que tinha sido «muito bem pago». A TV 7 Dias falou com o autor da imagem, Paulo César, que não confirmou que era César nas fotos, devido a ter sido fotografado como anónimo. Mas avançou que as fotos integraram a edição de fevereiro de 2016 da sua revista digital, Sexy Magazine. «Eu sei que a foto que mostraram num programa da TVI não corresponde à verdade contada, as fotos já divulgadas são de um Anonymous, Igor Strada, que saiu na Sexy Magazine, mas nunca direi quem é o Anonymous», sobre o cache revela «Nunca ninguém recebeu dinheiro na Sexy Magazine e a fotografia divulgada foi feita por mim.» e que «nunca houve caches» nas produções feitas por ele. A revista «é apenas online, nunca foi impresa, e sendo online na plataforma Issuu, pode ser vista em qualquer local do Mundo com internet».

A produção fotográfica foi feita já o concorrente namorava com Gabriela, segundo Paulo César as imagens, «no máximo, foram feitas no final de 2015». E garantiu «Nunca nenhuma agência me encaminhou e nunca foi pensado nenhum género específico de pessoa, pois a ideia da revista online, pelo menos desde que passou a ser minha, foi ser abrangente para todo o tipo de pessoas». Tendo sido o próprio César a «autopropor-se» para posar para a revista.

Choque: As fotos do segredo de César foram para revista gay (com fotos)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>