fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 7»: Nuno fala dos assuntos mais polémicos no «Você na TV»

Nuno Voce Na Tv «Casa Dos Segredos 7»: Nuno Fala Dos Assuntos Mais Polémicos No «Você Na Tv»

Depois de não ter comparecido no dia previsto no Você na TV [segunda-feira], Nuno marcou hoje finalmente presença no programa das manhãs da TVI.

O concorrente que foi expulso com maior percentagem de sempre, 94%, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. O ex-concorrente afirmou que não foi para a Casa para criar guerras e que a votação dos 94% lhe causou muito impacto.

Durante a conversa explicou que teve experiências boas e más dentro da casa. As más «pensar um bocadinho melhor em certas estratégias, para não causar tanta polémica má». O concorrente garantiu que tudo o que fez foi pensado.

Sobre a grande discussão com Rui, o concorrente explicou que fez tudo parte do jogo. «Aproveitei a situação do insulto dele, para tentar mexer com as pessoas, para causar ali uma polémica». Manuel Luís Goucha perguntou ao concorrente se também partia para aquela agressão se tivesse cá fora. Nuno respondeu prontamente «claro que não», explicando que «foi uma ameaça, mas em jogo».

Depois de ver as ameaças da discussão, disse que «foi tudo de propósito, aquilo foi um plano.. eu sou um jogador». Sobre os acontecimentos de quarta para quinta-feira, o concorrente confessou que tinha percebido que Joana C., estava em missão.

Sobre o avião enviado para Joana F., foi mesmo enviado pelo ex-concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News