fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 7» Gabriela continua a achar que César é burro

Casa Dos Segredos Cesar Gabriela «Casa Dos Segredos 7» Gabriela Continua A Achar Que César É Burro

Gabriela saiu da Casa dos Segredos 7 no último domingo. Esta semana a jovem tem dado várias entrevistas e falou um bocado sobre as mentiras de César, a experiência no reality show bem como o futuro da relação.

A jovem algarvia começou por contar que César já tinha tentado entrar na Casa dos Segredos no passado «e já nessa altura ele me mentiu (…) Dizia que estava a trabalhar quando, na verdade, estava a ir aos castings. Entretanto, ele acabou por não entrar, porque sabia que eu era completamente contra. Na altura, confesso, achava que era exposição a mais.», começou por dizer Gabriela à revista TV Guia.

Da experiência no reality show, admitiu que não saiu satisfeita da Venda do Pinheiro. «Fui feliz lá dentro, mas sei que passei uma imagem de uma pessoa triste, sempre a chorar, e não era isso que queria. Percebi, assim que cheguei cá fora, que todos acharam que só tive momentos negativos e que, enquanto o César lá estava, só tive momentos maus. E não foi isso que aconteceu. Com ele também vivi momentos bonitos e bons, que guardo no coração».

Com a relação por um fio, os dois ainda não se encontraram para decidir o futuro da relação. «Temos de ter uma conversa séria e não é no meio desta confusão. Tem de haver tempo e a conversa tem de ser ponderada, de adultos. Lá dentro dissemos coisas desagradáveis um ao outro, excedemo-nos ambos e agora isso só se resolve a conversar».

Dos nomes que chamou ao namorado dentro da Casa dos Segredos, a jovem apenas não retira um, a de ser burro. «Digo isso por o César não valorizar o amor que sinto por ele. Não vou retirar isso. Os outros insultos, sim, porque foram uma parvoíce, uma criancice. Mas esse não.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News