fbpx

«Casa dos Segredos 7» Ex-concorrentes queixam-se de falta de apoios

Pedro Vendeira
2 min leitura

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7 – Secret Story estão descontentes com a falta de apoios da produção, fazendo comparações com as edições anteriores.

Júlia Pinheiro apresentou a primeira edição da Casa dos Segredos, em 2010 e o prémio final foi de 50 mil euros, mais o acumulado dentro da casa. Já nas galas, os concorrentes tinham direito a alojamento, vestidos e até ao custo das deslocações para quem vinha de longe.

Esta edição tem um prémio final de 20 mil euros, mais o acumulado na Casa. Só que os ex-concorrentes não têm grandes apoios para irem às galas. Margarida, a primeira concorrente expulsa desta edição garantiu à revista TV Guia «Só pagam a deslocação. Nada mais. Por semana, enquanto estivemos na casa, recebemos 125 euros. Já ouvi dizer que antes era tudo melhor: 150, 200…».

Margarida continuou as queixas «Não temos maquilhadoras, roupa, nada. Dizem para ir-mos arranjadas e pintadas. Pelo menos dão-nos o jantar, já não é mau».

Sofia que mora em Sacavém não tem direito a nada. «Só dão dinheiro das deslocações para quem vem de fora. Eu não tenho direito a nada. Tenho que ir pronta, vestida, pintada. Não há ninguém para nos fazer nada.»

Juliana, concorrente da 4ª edição da Casa dos Segredos conta como foi no tempo dela «Hoje em dia, nota-se perfeitamente como as coisas estão. No meu tempo, tínhamos a maquilhagem e os cabelos assegurados. Sei também que deixaram de pagar certas despesas. Era outro glamour, hoje vê-se perfeitamente que é tudo improvisado pelos próprios ex-concorrentes». Doriana, concorrente da 1ª edição da Casa, tem a mesma ideia «Notei que cortaram na maquilhagem! Na minha altura, até os familiares que fossem falar também eram maquilhados», continuando com mais pormenores «Cheguei a ir a uma gala onde entenderam que não ficava bem e emprestaram-me um vestido, do guarda-roupa. Eram pagas as despesas. Enchia o depósito do carro, apresentava a factura e isso era-nos devolvido. Além disso, pagavam o hotel».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com