fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 7» César esclarece polémica com o seu segredo

Casa Dos Segredos Cesar Gala «Casa Dos Segredos 7» César Esclarece Polémica Com O Seu Segredo

César Matoso, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, entrou para o reality show com o segredo «Pousei nu para uma revista». Dentro da casa o algarvio confessou, após terem descoberto o seu segredo, que foi muito bem pago e foi para uma revista internacional.

Mas cá fora as notícias deram conta que afinal não tinha sido pago, e que tinha sido para um projeto online. Em entrevista à revista TV 7 Dias, César apresentou uma nova versão dos factos. «Queria começar por explicar que fiz duas sessões fotográficas. Fiz uma há mais ou menos seis anos, que foi a primeira e que foi vendida para o estrangeiro, através de uma agência e, posteriormente, fiz uma outra, que foram as fotos que foram divulgadas na Internet e na Imprensa», esclareceu o concorrente de Alte.

«A sessão que me quis referir no segredo foi a primeira! A segunda não devia ter vindo a público porque me foi dito pela pessoa em questão que nunca viria a público. As fotos que remetem para o meu segredo ainda ninguém as viu, só as pessoas da produção. Essa foi a tal que foi para o estrangeiro, para a Holanda, não foi divulgada cá em Portugal e foi paga», afirma.

Sobre as fotos da suposta primeira sessão o concorrente atira «Eu não vou mostrar as outras fotografias, até porque na altura assinei um contrato de confidencialidade com a agência.», conta. A família não ficou chocada com as fotos que vieram a público. «Eles respeitaram, não ficaram nada chateados porque sabem que sou doido e aventureiro e que gosto de fazer coisas diferentes. Aceitaram e lidaram bem com isso, não gostaram propriamente das fotos, mas respeitaram».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News