TVI

«Casa dos Segredos 7» Cátia é expulsa

Com 4 nomeados esta semana, a gala da Casa dos Segredos 7 – Secret Story, deu a conhecer mais um segredo e também para Bruno receber uma chamada da sua namorada que está grávida de 5 meses, e sendo 1 de abril, a Voz preparou várias partidas.

Nesta noite os portugueses ficaram a conhecer mais um segredo. Foi a vez de Cátia ir ao confessionário e desvendar o seu segredo «O meu pai tentou matar-me 4 vezes», a concorrente açoreana explicou tudo o que aconteceu.

Em noite de Páscoa, a Casa recebeu um coelho da Páscoa que levou ovos para todos e cada um tinha algo reservada para cada concorrente. Com quase todos os ovos a darem uma fotografia, outros meteram a conta a zeros, um deu 5000€, outro 2000€, um voto nulo, uma carta, sem roupas, dormir ao relento saiu por duas vezes e vai fazer com que César e Carina durmam ao relento no mesmo saco de cama. O último ovo deu uma pista para segredo.

Com as votações encerradas, a Voz e Goucha ainda pregaram mais uma partida aos nomeados ao irem para a ante-câmara e a voltarem à Casa, um a um.

Cátia, Isabela, Luan ou Nuno, um deles tinha que abandonar a Casa dos Segredos 7. O menos votado foi Luan com apenas 5%, seguido de Isabela com 6%, a luta foi assim entre Nuno e Cátia, que ficaram separados apenas por 1%. Nuno teve 44% dos votos e Cátia com 45%, foi a concorrente mais votada pelos portugueses e abandonou assim a Casa dos Segredos 7.

 

«Casa dos Segredos 7» Bruno é arrasado em direto pela namorada

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR