fbpx
TVI

Casa dos Segredos 7: Bruno separa-se da namorada grávida

Bruno Olga Namorada Casa Dos Segredos 7: Bruno Separa-Se Da Namorada Grávida

Bruno foi expulso na última gala da Casa dos Segredos – Secret Story. Depois de ter acusado a namorada que foi expulso devido a ela. O ex-concorrente avançou à revista TV Guia que estão separados.

Olga Alves, grávida de 5 meses fez um telefonema em direto para o confessionário, onde falou com Bruno sobre os acontecimentos na casa.

O ex-concorrente disse à TV Guia «Fiquei bastante triste e irrita com a situação. Entrei na Casa dos Segredos, com o objetivo de ser vencedor. (…) Sabia que a notícia da gravidez viria cá para fora, mais tarde ou mais cedo, mas não estava à espera do impacto… nem do telefonema que ela fez. Mexeu comigo».

Avançou ainda que «Falei com ela depois de sair. Não tudo. Porque há muita coisa para tratar». terminando com a confirmação que «estamos separados».

Garantido que irá estar sempre perto do filho «Aconteça o que acontecer, o bebé contará sempre comigo (…) Ele terá tudo o que quiser de mim. E nada me vai separar dele».

Sabendo que ia ser pai, o que fez o concorrente entrar na Casa dos Segredos, sem contar nada à mãe do bebé? «Tenho que explicar muito bem… Eu não lhe disse nada porque sei como ela é. A Olga era contra a minha entrada no reality show… e eu tinha algum receio que usasse o fato de estar grávida para me impedir de entrar», acrescentando «Deixei-lhe uma mensagem e pedi ao Valdo para lhe revelar tudo. Esta foi a razão porque não lhe disse…».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News