fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 7» Bruno não quer o perdão de Olga

Bruno Casa Dos Segredos 7 «Casa Dos Segredos 7» Bruno Não Quer O Perdão De Olga

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, deu uma entrevista onde confessou que não está a pensar numa reconciliação neste momento com Olga, a mãe do seu filho.

Em entrevista à revista TV 7 Dias, o ex-comando lançou algumas farpas à ex-namorada. «A partir do momento em que ela teve a atitude que teve comigo, enquanto dentro de Casa e fez o telefonema e prejudicou o meu jogo, o erro dela foi muito mais grave para mim, porque passa a imagem que eu fiz alguma coisa de mal e não fiz».

Sem saber como vai ficar a sua relação com Olga. «Nós estamos separados e não descarto por completo uma reconciliação, mas sinceramente, neste momento, não estou a pensar nisso», revelou.

Sobre as declarações que Olga Alves fez nas redes sociais «Está a fazer parecer que foi abandonada e não foi, de forma alguma! Ela está a querer passar essa imagem, está a alimentar isto», desabafa, continuando «Por isso é que eu nem sequer penso numa possível reconciliação, porque ela também não ajuda. Ela pública coisas que sabe que me vão prejudicar e atingir e isso é muito mau», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News