TVI

«Casa dos Segredos 7» Bruno declara-se a Cátia

Bruno esteve nos Açores em trabalho. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 viajou até à ilha de São Miguel, para marcar presença em várias discotecas, tendo faltado a uma consulta de rotina do filho.

«Eu estive a trabalhar, a fazer presenças. Estão a olhar para mim como se estivesse a fazer a pior coisa do mundo e isso não é justo», esclareceu em entrevista à revista TV 7 Dias. Continuando «Se eu ainda estivesse nos comandos em missão já ninguém ia dizer nada, não havia problema. Eu fui trabalhar também para o meu filho! É bom para mim, para o meu futuro e claro que é bom para o meu filho porque se eu ganho dinheiro dali é para ele.»

O ex-comando aproveitou para matar saudades da Cátia, que lhe fez uma visita guiada pela ilha e onde partilharam várias fotos juntos nas redes sociais. Mas aproveitou para esclarecer. «Nós somos só amigos e se vier a ter alguma coisa com ela, porque realmente gosto dela e acho-a uma mulher fantástica, vou ter. Neste momento, não tenho ninguém, mas sei que se tiver uma relação com a Cátia vou ver crucificado», contou, fazendo questão de reforçar: «Eu só quero frisar que eu não vou, de forma alguma, deixar de estar com a Cátia, falem o que falarem e digam o que disserem! Não me interessa se acham que estamos juntos ou não.»

Confessando «Não vou perder uma pessoa de quem gosto muito por causa disto. Não vou deixar de fazer a minha vida e ser feliz.», esclareceu.

Deixe um comentário

1 Comentário em "«Casa dos Segredos 7» Bruno declara-se a Cátia"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rafael
Visitante

Como é possível uma filha vai julgar um pai com uma tradição em público . E faz o mesmo e ainda fala mal das outras pessoas tem vergonha na cara Cátia

Quem deve vencer o SS7?