TVI

«Casa dos Segredos 6»: Teresa Guilherme promete «grandes histórias»

A sexta edição de Casa dos Segredos estreia em setembro e as inscrições estão ainda a decorrer. Contudo, Teresa Guilherme já teve um primeiro contacto com as história dos potenciais concorrentes, já que a apresentadora gosta de acompanhar de perto os castings para o reality show.

«Neste momento há milhares de candidaturas. O casting ainda está a decorrer e, se quiséssemos fechar hoje, já tínhamos concorrentes de valor», referiu Teresa Guilherme à TVMais. Contudo, o processo ainda vai numa fase inicial, pois «os futuros concorrentes ainda passam por muitas fases, nomeadamente pelos psicólogos, exames médicos… mas esta é a fase boa, em que se vê tudo, é engraçado!», acrescentou.

No geral, Teresa Guilherme está satisfeita com o decorrer dos castings. «Tem-me parecido bem. Temos ali grandes histórias e o dia da estreia vai trazer muitas surpresas», prometeu a apresentadora de Casa dos Segredos 6.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Miguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

“Muitas surpresas”… imagino. Mais uma vez a TVI e a Tété vão fazer tudo girar à volta dos casalinhos, que por sua vez vão estar demasiado ocupados a pensar quem vão engatar para sequer estarem a pensar em segredos. Divisões secretas? Concorrentes-surpresa escondidos? Pois, duvido muito, isso é para produtores que têm a verdeira noção da palavra “surpresa”.

ATV News