fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 6»: Concorrentes obrigados a seguir orientações e decisões da produção

Ss6 «Casa Dos Segredos 6»: Concorrentes Obrigados A Seguir Orientações E Decisões Da Produção

Noticiado anteriormente, quatro concorrentes ameaçam abandonar a Casa dos Segredos 6 esta quarta-feira, dia 14, caso Helena não seja expulsa por agressão. «Vai ser a casa mais revolucionária de todas se isso acontecer [ela ficar]», afirma Cláudio Alegre que, no passado domingo, ganhou passaporte para a final do reality show.

Numa altura em que as regras da Casa dos Segredos 6 são colocadas em causa, o site Dioguinho teve acesso ao contrato dos concorrentes. O mesmo indica que a produtora Endemol «poderá cessar o contrato» caso os participantes não cumprem com as orientações e decisões da produção.

Num dos pontos do acordo celebrado, a Endemol reserva o direito de decidir o que é melhor para a continuidade do programa em situações de força maior, sendo que a última decisão caberá sempre à produtora. Assinado o contrato, o concorrente garante abster-se de qualquer comportamento de violência ou intimidação física ou verbal para com os outros participantes. Desta forma, Helena Isabel violou o contrato ao agredir Cláudio Alegre que, por sua vez, fê-lo também ao assumir atitudes racistas com a angolana Tucha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News