fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 4» vai ter semelhanças com «Big Brother VIP»

Teresa «Casa Dos Segredos 4» Vai Ter Semelhanças Com «Big Brother Vip»
Foto: Gerardo Santos / Global Imagens
Foto: Gerardo Santos / Global Imagens
Foto: Gerardo Santos / Global Imagens

Mais de 25 mil pessoas já se inscreveram na quarta temporada de Casa dos Segredos. A data de estreia prevista para a nova edição é o dia 22 de setembro, logo após o final de Dança com as Estrelas. Para já, a apresentadora está de férias fora do país, mas já começou a adiantar serviço. «Levo o material para trabalhar. Tem de se começar a pôr ideias em ordem. Há muita coisa para ver», contou à TV Mais.

Voltar a reunir um grupo de concorrentes anónimos era um grande desejo de Teresa Guilherme. Agora, segundo informações recentes, a edição que aí vem pode ter algumas semelhanças com o último reality show transmitido pela TVI. A nova divisão da casa da Venda do Pinheiro (que em Big Brother VIP serviu de barracão), deverá manter-se. E, ao contrário dos anteriores programas de Casa dos Segredos, é possível que entrem convidados a meio como forma de aumentar a polémica.

As inscrições ainda continuam abertas através do site oficial da TVI, mas a Endemol já começou a entrevistar alguns candidatos. Nas primeiras semanas de setembro, começam a ser gravados os vídeos de apresentação dos concorrentes que passarem todas as fases de casting.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Espero que seja mentira. O BBV, como foi dito pela própria Teresa Guilherme é um formato mais soft e não é como o SS. Não gosto da ideia de ver o SS dividido com aquele espelho como no BBV, porque assim já estão a imitar formatos. Querem inovar, metam lá aquela cena da Secret Box que tanto se falou antes das edições anteriores começarem. e colocar pessoas a entrar e a sair numa casa dos segredos não vai dar resultado, porque vem muita gente de fora que já sabe segredos e contam uns aos outros. basta apenas um olhar para um outro concorrente perceber, se for perpicaz.

  • qual é o objetivo de a endemol/tvi dizerem que as inscrições estão abertas até setembro se os concorrentes são escolhidos este mês? querem enganar quem?

  • Se for assim, será mais uma palhaçada sem regras e feita em cima do joelho

    Qualquer Big Brother estrangeiro ou o Secret Story original francês batem aos pontos as produções da Endemol portuguesa

ATV News

<>