Mais de 25 mil pessoas já se inscreveram na quarta temporada de Casa dos Segredos. A data de estreia prevista para a nova edição é o dia 22 de setembro, logo após o final de Dança com as Estrelas. Para já, a apresentadora está de férias fora do país, mas já começou a adiantar serviço. «Levo o material para trabalhar. Tem de se começar a pôr ideias em ordem. Há muita coisa para ver», contou à TV Mais.
Voltar a reunir um grupo de concorrentes anónimos era um grande desejo de Teresa Guilherme. Agora, segundo informações recentes, a edição que aí vem pode ter algumas semelhanças com o último reality show transmitido pela TVI. A nova divisão da casa da Venda do Pinheiro (que em Big Brother VIP serviu de barracão), deverá manter-se. E, ao contrário dos anteriores programas de Casa dos Segredos, é possível que entrem convidados a meio como forma de aumentar a polémica.
As inscrições ainda continuam abertas através do site oficial da TVI, mas a Endemol já começou a entrevistar alguns candidatos. Nas primeiras semanas de setembro, começam a ser gravados os vídeos de apresentação dos concorrentes que passarem todas as fases de casting.
ADOREI! É necessário aumentar a polémica do programa….ainda mais!
LOL -.-
mas não acho que devem colocar lá convidados porque se não podem ficar a dar informação.
Espero que seja mentira. O BBV, como foi dito pela própria Teresa Guilherme é um formato mais soft e não é como o SS. Não gosto da ideia de ver o SS dividido com aquele espelho como no BBV, porque assim já estão a imitar formatos. Querem inovar, metam lá aquela cena da Secret Box que tanto se falou antes das edições anteriores começarem. e colocar pessoas a entrar e a sair numa casa dos segredos não vai dar resultado, porque vem muita gente de fora que já sabe segredos e contam uns aos outros. basta apenas um olhar para um outro concorrente perceber, se for perpicaz.
qual é o objetivo de a endemol/tvi dizerem que as inscrições estão abertas até setembro se os concorrentes são escolhidos este mês? querem enganar quem?
Se for assim, será mais uma palhaçada sem regras e feita em cima do joelho
Qualquer Big Brother estrangeiro ou o Secret Story original francês batem aos pontos as produções da Endemol portuguesa