fbpx

«Casa dos Segredos 4» regista menos reclamações que as anteriores temporadas

A Televisão
1 min leitura
Logótipo de Secret Story 4
Logótipo De Secret Story 4
Logótipo de Secret Story 4

Nas três primeiras semanas de exibição da quarta temporada de Secret Story – Casa dos Segredos, o reality show da TVI registou três queixas na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC). Este valor é inferior ao de Secret Story – Desafio Final, exibido em janeiro deste ano, que ao fim de 10 dias já tinha recebido três reclamações.

A utilização de linguagem inapropriada e o alegado consumo de estupefacientes na atual temporada estão na origem das três queixas apresentadas à ERC. Até ao momento, a edição de Secret Story – Casa dos Segredos que bateu o recorde de queixas foi a terceira, com um total de 392 reclamações. A terceira temporada do reality show gerou polémica e atingiu, em pouco tempo, quase o triplo das 103 reclamações da segunda edição.

A TVI diz ser «normal haver queixas dos reality shows e como somos os únicos a ter este formato é quase inevitável», avança o Correio da Manhã. «Quanto à linguagem, não controlamos o que os participantes dizem, nem os seus temas de conversa», disse a mesma fonte do quarto canal à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.