fbpx

«Casa dos Segredos 4» arrasa na sua estreia

David Soldado
2 min leitura

Casa-Dos-Segredos-4

 

Foi ontem que a TVI estreou a nova temporada da Casa dos Segredos. Com 18 concorrentes em jogo,  Teresa Guilherme, um vez mais, abriu a porta da casa mais vigiada do país, situada na Venda do Pinheiro. Numa noite marcada pelas eleições autárquicas, a estação de Queluz de Baixo resolveu estrear a sua maior aposta para a retrée, a mesma que conseguiu reunir a preferência dos portugueses logo na sua estreia.

Com um share de 39,9% e um rating de 18,0%, a estreia da 4ªedição do reality show cativou um número médio superior a um 1 milhão e 710 mil telespectadores. Com isto, a TVI conseguiu ter o programa mais visto do dia que ficou marcado pelas eleições autárquicas. O programa liderou de uma ponta a outra, atingindo um pico de audiência às 22h39 na casa dos 21,0% de rating e 40,3% de share. Sensivelmente à mesma hora, César Mourão e Andreia Rodrigues conduziam a última emissão do Cante Se Puder. Iniciado às 22h45, o programa que contou com a presença do ator Rógerio Samora e da cantora Romana, não foi além dos  5,1% de rating e 11,6% de share. Cerca de 484 mil telespectadores preferiram sincronizar a estação de Carnaxide àquela hora. Já a RTP dedicou parcialmente a sua noite às eleições autárquicas 2013, com 674 mil telespectadores que preferiram acompanhar a noite eleitoral no canal público.

Recorde-se que aquando da estreia da Casa dos Segredos – Desafio Final, o reality show conquistou mais de dois milhões e 100 mil telespectadores, o equivalente a uma média de 21,8 de rating e 49,4% de share. Comparativamente à estreia da terceira temporada, a mesma atingiu uma audiência em torno dos 20,5% de rating e 50,7% de share.

Redactor.