fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 3»: menos polémica por falta de dinheiro

Casa Dos Segredos 3 Logo «Casa Dos Segredos 3»: Menos Polémica Por Falta De Dinheiro

Casa Dos Segredos 3 Logo «Casa Dos Segredos 3»: Menos Polémica Por Falta De Dinheiro

Ao contrário do que aconteceu na segunda edição, a próxima Casa dos Segredos não vai ter concorrentes tão ousados, anuncia a revista ANA desta semana. Em causa estão as exigências das marcas que patrocinam o programa.

De acordo com a referida publicação, a TVI e a Endemol decidiram escolher um lote de concorrentes menos “brejeiro” e que seja menos ousado para não causar tanta polémica. Em época de crise, e em que há menos dinheiro para fazer um formato como estes, a produção tomou tal decisão para agarrar novos patrocinadores, que querem que o produto seja viável e que o nível do concurso não caia para padroões inadequados às diferentes marcas.

Esta tem sido a opção da produção que, com a medida conta em angariar ainda mais patrocínios.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Um LOL para ti! xD Ou seja, pelos vistos só vias Secret Story por haver lá gajas com mamas grandes 😉 Ok… Enfim! Ainda não perceberam que esta medida, quer dizer que vai haver mais jogo (o mais interessante) do que arranjar namoradinhos e casamentos lá pelo meio (a seca total)

  • nao tem nada a ver… nunca se sabe o que esperar dos concorrentes porque a maior parte das vezes eles sao o contrario do esperado como disse a teresa guilherme á relativamente pouco tempo, já para nao dizer que na primeira edição eram menos brejeiros e mesmo assim foi um sucesso…

  • Polémica haverá sempre. Os concorrentes são escolhidos com um olho cirúrgico para gerar acontecimentos que fomentem audiência e impacto

ATV News