fbpx
TVI

«Casa dos Segredos 3» já triplicou queixas da segunda temporada na ERC

Teresa Guilherme Casa Dos Segredos 3 «Casa Dos Segredos 3» Já Triplicou Queixas Da Segunda Temporada Na Erc

Teresa Guilherme Casa Dos Segredos 3 «Casa Dos Segredos 3» Já Triplicou Queixas Da Segunda Temporada Na Erc

A terceira edição do reality show do canal de Queluz de Baixo continua a somar recordes e o mais recente é mesmo na Entidade Reguladora Para a Comunicação Social. Segundo o Correio da Manhã, até ao momento já deram entrada mais de “300 queixas contra Casa dos Segredos 3“. No ano passado registaram-se 107 queixas.

“Um número muito elevado destas participações incide sobre matérias referentes às regras do concurso, que não se inserem dentro das competências” do regulador. Assim, refere a ERC, estas queixas contra o programa apresentado por Teresa Guilherme “serão encaminhadas para a autoridade que será competente para se pronunciar: a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna”.

Para lá destes casos, o regulador reebeu “participações que se prendem com alegados insultos e ameaças à integridade física de alguns concorrentes, publicidade enganosa, linguagem e imagens de teor inapropriado, alegado consumo de estupefacientes e falta de imparcialidade na condução do programa”, sendo que “estas queixas seguirão a sua tramitação processual normal” na ERC.

Contactada pelo CM, a TVI apenas diz que estes números “não são uma surpresa”, já que os reality shows “são sempre polémicos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estas m*rdas enervam uma pessoa, a gabriela não aprovam as queixas, e o ss3 bora lá chular a TVI!… a parcialidade sobre a sic já enerva, só de ver esta notícia fico “sick”!

    • Não me venha com essa desculpa de que a gabrip*ta e ficçao e blah.blah,blah!
      essa ja nao cola!!! a conclusao a que se chega e que uns sao filhos e outros sao enteados!

  • “serão encaminhadas para a autoridade que será competente para se
    pronunciar: a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna”.

    Assim se vê a desgraça que é este país. O Ministério da Administração Interna recebe queixas sobre a Casa dos Segredos??… e tem de se PRONUNCIAR? … enfim não admira que no Estado tudo seja tão lento e moroso… se ocupam tempo dos funcionários com estas tretas… (entre muitas outras, provavelmente!)

ATV News