fbpx
TVI

«”Casa dos Segredos 3″ está mais armadilhada do que as outras»

Casa Dos Segredos 3 Logo «&Quot;Casa Dos Segredos 3&Quot; Está Mais Armadilhada Do Que As Outras»

Casa Dos Segredos 3 Logo «&Quot;Casa Dos Segredos 3&Quot; Está Mais Armadilhada Do Que As Outras»

A pouco mais de uma semana do arranque da terceira edição do reality show do canal de Queluz de Baixo, Teresa Guilherme levanta um pouco a ponta do véu sobre o que aí vem, em grande entrevista à revista Notícias TV desta semana:

“Temos vários elementos nesta Casa dos Segredos, começando pela própria casa, que podem e vão ser alterados. Não digo só na decoração. E não, escusa de me perguntar, que respondo já que não visitei a casa. Ela não está pronta,, normalmente fica pronta mais em cima, e eu que sou péssima em decoração, por isso só vou ver a casa dois dias antes da estreia. Mas esta casa tem os seus recantos, os seus segredos, os seus quartos secretos. Está bastante mais armadilhada do que as outras”, conta a apresentadora, entusiasmada.

Já sobre a tão falada Secret Box, Teresa Guilherme admite que “pode ser” um dos recantos da casa, mas ressalva: “Temos de perceber que os franceses não têm o mesmo orçamento do que nós. Não sou eu que tenho, é a TVI e a Endemol. Estamos em crise e faremos tudo pelo melhor do programa, mas obviamente que há contenção de custos. Não vamos copiar os franceses de maneira nenhuma. Não temos esse dinheiro”, finaliza a apresentadora.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>