Carolina Pinto reage a pedido de casamento de Marco Costa: “Sempre sonhei com este momento”

2 min leitura
Instagram

Carolina Pinto foi pedida em casamento por Marco Costa e já reagiu nas suas redes sociais. A noiva confessou que está a realizar um sonho também dos avós.

Marco Costa pediu Carolina Pinto em casamento durante o concerto de Nininho Vaz Maia, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A noiva mostrou-se muito feliz nas redes sociais.

“Não cabe em mim tamanha felicidade. Sempre sonhei com este momento. Quando era pequena sempre disse que iria amar o mesmo homem a vida toda e no dia do meu casamento iria estar de pés descalços na areia e vestir um vestido simples tal como sou. Os meus avós guiaram-me até ti”, começou por escrever.

“Era o sonho deles… ver-me noiva e um dia casada. Aposto que onde quer estejam, estão a pular de felicidade e a desejar que a lealdade e o amor nos preencha todos os dias. Obrigada @nininhovazmaia_ por teres feito parte deste momento que foi sem dúvida um dos mais bonitos e felizes da minha vida”, acrescentou.

“A ti, meu rapaz só te posso dizer e prometer que vou estar ao teu lado, espero que pela vida fora. Como eu costumo dizer: É muito fixe amar-te. Mais fixe ainda é ser amada por alguém como tu”, rematou.

Leia também: Marco Costa e Carolina Pinto: as imagens do pedido de casamento e a declaração de amor

Exit mobile version