fbpx
TVI

Carolina Miranda e Tiago Ferreira acusados de mentir no caso das burlas

60432995 2151871245103772 5101939656620995993 N E1560001378169 Carolina Miranda E Tiago Ferreira Acusados De Mentir No Caso Das Burlas
Reprodução Instagram

Foi este sábado que o vencedor do ‘Love on Top 10’ recorreu às redes sociais para anunciar que ele e a namorada tinham sido burlados por um grupo de fãs. Agora, o ex-concorrente, Ivan meteu-se ao barulho e insinuou na sua conta de Instagram que o casal poderá estar a mentir.

O ex-concorrente publicou uma fotomontagem dos dois a gozar com a situação. As reações dos fãs de Carolina Miranda e Tiago Ferreira foram imediatas e Ivan tem recorrido aos Instastories para esclarecer a sua opinião.

O ex-participante afirma que nunca viveu de fãs e ainda faz a questão: “Será que foi uma burla? Ou foi uma maneira das pessoas terem pena e vos pagarem?”

Tiago mantém o silêncio sobre estas provocações, já Carolina Miranda optou por publicar nos Instastories um comentário de um seguidor deixando saliente que concorda. “Grande casal deixem esses palermas falar. O Ivan fala assim porque não o quiseste e a Helena meteu-lhe os patins. Continue firmes”, lê-se. A namorada do vencedor da 10ª edição do programa reagiu com vários emojis a chorar de rir.

Vencedor do ‘Love on Top 10’ e namorada burlados por grupo de fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta gentinha destes reality´s da treta, só querem e sabem viver à coisa das viagens pagas, pelos lunáticos/fanáticos “fans” desta treta de programa. O povinho tuga é tão, mas tão otário, que se queixam que nunca têm dinheiro, e que depois querem fazer a viagem da sua vida, e que nunca conseguem. E depois, pagam as viagens a estes coirões, que só querem viver deste tipo de rendimentos…???‍♀️ Dinheiro meu, não vêem de certeza absoluta. Primeiro, porque não perco tempo e qualidade da minha vida, a ver esta porqueira, e segundo, esta gente não é aleijada, e não têm qualquer tipo de problema de saúde, que os impeça trabalhar. Têm muito bom lombo para ir trabalhar.

ATV News