fbpx
Big Brother Famosos TVI

Carolina Deslandes ‘reage’ após insultos de Bruno de Carvalho

Carolina-Deslandes-Bruno-De-Carvalho

Durante a madrugada, Bruno de Carvalho insultou Carolina Deslandes. A cantora “reagiu” aos insultados do ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ na gala deste domingo, 13 de fevereiro. Durante a madrugada, o ex-presidente do Sporting regressou às redes sociais para lançar alguns “ataques”, entre os quais a Carolina Deslandes.

A cantora foi uma das pessoas que “condenou” o comportamento do empresário com Liliana Almeida.

“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante SÉCULOS foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final”, escreveu na altura a artista nas redes sociais.

Sem papas na língua, Bruno de Carvalho acabou por arrasar Carolina Deslandes na rede social Twitter: “É uma otária, despeitada, idiota e cretina… era um amor para a vida toda e ficou na estação do Rossio…”, lê-se na publicação.

Bruno-De-Carvalho-Insulta-Carolina-Deslandes

Nas redes sociais, tanto anónimos como famosos, alertaram ao longo das últimas semanas para várias situações que consideraram perigosas. À cantora juntaram-se nomes como Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira, Madalena Abecasis, Daniela Melchior, entre muitos outros.

O público acabou por expulsar Bruno de Carvalho com 53% dos votos. Já fora da casa mais vigiada do país, o empresário não poupou ninguém e atacou todos os que o criticaram.

Carolina Deslandes acabou por reagir ao que o ex-concorrente do Big Brother Famosos pensa sobre si, e revelou neste dia, que se assinala o Dia dos Namorados, o mais importante é o amor. “O Twitter não vai estragar a minha disposição. É dia de S. Valentim e eu estou ON“, pode ler-se.

Carolina Deslandes Reage Bruno De Carvalho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>