fbpx
TVI

Carolina Deslandes: Paixão pela música, amor pelos filhos e a separação

Carolina Deslandes Conta-Me Tvi 3
TVI

Carolina Deslandes foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes na sua estreia no programa ‘Conta-me’, da TVI. A cantora falou sobre a música, os filhos e a relação atual com o ex-companheiro, Diogo Clemente.

Carolina Deslandes foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI. A cantora falou sobre a sua paixão pela música, os filhos e a relação atual com o ex-companheiro, Diogo Clemente.

Paixão pela música

“Inscrevi-me em Direito e depois vim-me embora. O meu avó deu-me essa luz, disse para seguir o meu coração [música]”, começou por dizer Carolina Deslandes.

“Nada se faz num piscar de olhos tanto a nível pessoal, como profissional. O processo é demorado”, acrescentou, recordando que nem tudo é fácil no início da carreira.

“Eu sou muito insegura, acho sempre que nunca ninguém vai aos meus concertos. Acho que faz parte do meu trabalho. Não podes estar demasiado confortável, esta insegurança faz com que queiras dar sempre mais”, afirmou.

Carolina-Deslandes-Conta-Me-Tvi

Amor pelos filhos

Carolina Deslandes começou por falar do filho Santiago, que sofre de uma perturbação do espectro do autismo. “O meu filho começou a falar muito tarde, em novembro de 2019, até lá fazia-se entender. Ele olha para as coisas e demora…”, explicou.

A primeira coisa que o meu filho faz quando conhece uma pessoa é cheirá-la, ensinou-me a pegar na terra, a cheirar as flores… A forma como diz que ama sem dizer…“, acrescentou, salientando que ele tem uma ligação extraordinária com a música.

Já sobre o Benjamim, referiu que ele é “bruto, é determinado, rezingão e depois é doce, meigo e é de amor. Tem dois polos“.

Carolina Deslandes confessou que quando engravidou pela segunda vez ficou “apavorada”. Contudo, não podia ser uma mãe mais orgulhosa. “O Benjamim foi uma luz, é um líder nato, ele conta a minha vida toda. É muito explicado e tem um papel incrível na vida do Santiago”, revelou.

Já sobre o filho mais novo, afirma que “é o mais independente dos meus filhos. Ele não quer ser bebé, quer ser como os irmãos”.

A artista voltou a falar em Santiago e fez um desabafo: “Quando ele tinha crises eu não sabia lidar. As pessoas julgam-te e nunca sabem o que está do outro lado. Eu não quero que o meu filho seja normal e que tenha um dia esse peso. O meu filho está a viver”.

Carolina-Deslandes-Maria-Cerqueira-Gomes-Conta-Me-Tvi-1

Descontração na aparência

Eu sou mais bonita quando sou eu” disse, desvalorizando a maneira de vestir e se apresentar. A artista revelou que a mãe a chegou a chamá-la atenção pela sua aparência, mas é assim que gosta de se vestir, com roupa larga.

Quanto às críticas de que é alvo nas redes sociais, é clara: “Estou a cagar“. A cantora não tem dúvida que os programas a falar da vida dos famosos vieram alimentar ainda mais o ódio nos seguidores. “Não há ninguém melhor para falar da minha vida que eu”, realçou.

Maria-Cerqueira-Gomes-Conta-Me-Tvi-1

Separação de Diogo Clemente

Maria Cerqueira Gomes referiu que precisou fazer luto quando as suas relações acabaram e questionou a convidada sobre o seu processo de separação.

Nós fomo-nos despedindo. Fomos despedindo devagar, com tempo, sem consciência que o estávamos a fazer. A decisão inevitavelmente é dolorosa, principalmente quando tens filhos. Nós despedimo-nos para bem de um e para bem do outro“, explicou.

Aquilo que estou à procura não estás a corresponder, e vice-versa. Estamos em fases diferentes“, acrescentou, garantindo que vai gostar sempre do ex-companheiro.

O Diogo é a minha família. Nós estamos os dois mais próximos que nunca. Esperas coisas diferentes do marido que esperas do amigo. Em primeiro lugar estão os nossos filhos“, disse ainda, elogiando o apoio mútuo no mundo da música.

Carolina Deslandes não tem dúvidas que quando conhecerem outra pessoa, vão manter a excelente relação que têm atualmente.

Leia também: Carolina Patrocínio surpreendida pelo marido em direto: “Ele é muito querido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News