fbpx

Carolina Aranda e Tiago Graça arrasam produção: “É ridículo”

Carolina Aranda e Tiago Graça revoltaram-se após os últimos acontecimentos.

A Televisão
3 min leitura

Carolina Aranda e Tiago Graça mostraram a sua indignação por terem sido sancionados, após a produção ter permitido que alguns familiares entrassem da casa do “O Triângulo”.

Tudo aconteceu depois dos concorrentes terem sido sancionados por a mãe de Lara Moniz, que teve a oportunidade de ir visitar a filha, ter-lhe passado informações durante a gala do passado domingo. “Ela disse que está tudo bem, que o meu jogo também está tudo bem, que está tudo bem com tudo o que eu estou a fazer. E depois a única pessoa que ela referiu foi o Rain, também está bem e está feliz“, afirmou Lara.

O Mestre mostrou-se atento às imagens e decidiu sancionar os concorrentes: “Estavam todos congelados. Lara, aproveitou um momento em que os seus companheiros se despediam do Tiago Feliciano, repararam todos que decidi não retirar 2 mil euros ao prémio final por respeito por um colega de casa que tinha acabado de ser expulso. Ponderei bastante a respeito de uma sanção. Decidi manter o bloqueio de roupa, calçado e acessórios“.

Uma decisão que gerou muitas críticas à produção do “O Triângulo” por parte de Carolina Aranda: “Se não querem de todo que nenhum tipo de informações seja passada, custa muito, mas não metam pessoas cá dentro e não deixem cartas entrar. E eu sou a primeira pessoa que também adorava ter tido alguém ou, no futuro, receber uma carta. Mas se não é para haver informações, então não façam isso. Se é para depois nos culparem a nós que estamos cá dentro“.

E o problema é que a consequência que nos foi dita nem sequer foi esta, a consequência que nos foi dita na altura era a perda de 2 mil euros. Agora, dão-nos uma consequência e não são coerentes, para mim é ridículo“, referiu Tiago Graça, comentando a situação com Carolina Aranda.

Não faz sentido, isto que acabou de acontecer foi a coisa mais ridícula que devia ter acontecido. Se querem inventar, inventem melhor“, rematou, referindo-se à produção do “O Triângulo”.

Siga-me:
Redactor.