fbpx

Carlos Sousa desabafa sobre problema de saúde e recorda momento arrepiante: “Aí bateu-me muita coisa…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Carlos Sousa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, abriu o coração a Manuel Luís Goucha.

Esta sexta-feira, dia 26 de agosto, Carlos Sousa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, esteve no programa ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha e acabou por recordar o susto que teve com a saúde durante a pandemia.

“Às vezes precisamos destes choques e eu não sei se foi o acumular da idade ou… então uma pessoa quando se vê presa numa cama, estive uma semana no hospital, na qual estive 24 horas numa cama e uma pessoa nessas 24 horas pensa e dá valor a coisas que se calhar não dava”, começou por dizer.

O cabeleireiro explicou então como é que aconteceu a sua paralisia cerebral: “Resumidamente foi excesso de trabalho porque eu, no salão, passava muitas horas de pé sempre na mesma posição (…) passava às vezes 12/13 horas, estava há 3 anos sem férias”.

Este acidente fez com que Carlos Sousa mudasse de vida, e trocasse a cidade pelo campo.

“Estava uma pessoa comigo no quarto numa cama sem se mexer (…) e eu vou lá um dia e pergunto ‘mas foi acidente? o que é que aconteceu?’ e ela ‘vai fazer 10 anos’ e aí bate, cai-me uma pedra… ui bateu-me muita coisa que eu digo: ‘fogo, às vezes uma pessoa queixa-se que quer uma sapatilha e não têm o nosso número, quer a camisola e não serve e esta pessoa o que dava para ir à casa de banho sozinha ou poder comer uma sopa sozinha e vai estar ali’. Bateu-me muita coisa”, confessou.

“Agora não deixo de fazer nada do que gosto, já deixei muitas vezes. A partir do momento em que tive o que tive [decidi] ‘não, vou fazer o que eu quero, mas que me deixa realizado'”, terminou.

Leia também: Carlos Sousa ficou acamado: “Acordei com metade do meu corpo paralisado”

Relacionado: