fbpx

Carlos Sousa acusa Bruno Savate da aproximação de ‘Zaza’ por jogo e atira: “O Miguel foi-se embora, agora sou eu o foco”

Carlos Sousa respondeu a Savate e atirou-lhe à cara as "ameaças e insultos" que Miguel Vicente foi alvo no 'Big Brother', afirmando assim que percebe o motivo do algarvio ter desistido...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Bruno Savate, Carlos Sousa, Big Brother

Carlos Sousa tem mostrado a sua indignação por Miguel Vicente ter desistido do ‘Big Brother’ e acusou Bruno Savate de se ter chegado a Francisco Monteiro para ir longe no jogo.

Carlos Sousa afirmou que Bruno Savate precisa sempre de alguém no jogo como alvo e agora que Miguel Vicente saiu é ele.

“O Bruno é aquela pessoa que sozinho aqui é como se estivesse num canto, ninguém o vê, precisa de alguém para jogar. Sabias o peso que o Francisco tinha lá fora, era o teu melhor amigo (jogo). Depois vira-se para o Miguel, o Miguel vai-se embora, agora sou eu o foco do Savate. Tem que ter um peão”, atirou.

Carlos Sousa partiu em defesa de Miguel e questionou como é que seria a reação de qualquer outro concorrente se fosse ameaçado várias vezes e insultado no jogo como o algarvio foi. O barbeiro salientou que Miguel foi castigado por uma coisa que fez desde o primeiro dia e que nunca o viu a insultar ninguém e, por isso, é normal que se tenha sentido injustiçado.

Bárbara Parada partiu em defesa de Bruno Savate lembrando uma frase que o barbeiro disse e este referiu que a frase a respeito foi para o nortenho e não para o seu ex-namorado.

“Andava a dormir com o inimigo e não sabia”, atirou Savate. Joana Taful partiu em defesa de Carlos Sousa afirmando que ele sempre foi neutro e o nortenho foi simulando estar a fazer meditação, enquanto dizia que ia para a Mongólia (o local que Taful já referiu que não quer que falem na casa).