fbpx
TVI

Carlos M. Cunha de ‘Festa é Festa’ abre o coração sobre os 26 anos de diferença para a noiva

Carlos M. Cunha, Marisa Lopes Carvalho, Noiva

Cristina Ferreira recebeu esta terça-feira, 27 de julho, no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI, o ator Carlos M. Cunha e a noiva, Marisa Lopes Carvalho.

Carlos M. Cunha e a noiva, Marisa Lopes Carvalho estiveram no programa ‘Cristina ComVida’, desta terça-feira, 27 de julho, à conversa com Cristina Ferreira. ‘O Casamento’ foi o tema principal da emissão e os noivos falaram sobre a relação de ambos.

“Este amor é feito de paciência, ternura, de muito querer e de conquistas todos os dias, estarmos os dois na luta para conquistar coisas, nada é garantido e porque nada estava pré-programado, estabelecido”, começa por afirmar Carlos M. Cunha.

Em determinado momento da entrevista, o ator recorda como conheceu Marisa Lopes Carvalho, através de dois amigos.

“A história é muito simples, conhecemo-nos num jantar, que eu fui jantar com dois amigos e um deles disse ‘olha vou trazer uma amiga minha’, está bem, trouxe. Eu nesse dia fiz aquilo que faço sempre, que é parece que estou a falar com outras pessoas, mas na realidade não estou, estou só a fazer parvoíces e estupidez e ela não gostou nada daquilo. Depois fomos a um bar, estava a tocar uma banda, e pediram-na para cantar e acho que foi aí”, revela.

Apesarem de terem 26 anos de diferença, Carlos M. Cunha não dá importância a esse facto.

“Isso não interessa nada, rigorosamente nada, ao início fez-me um bocadinho de confusão mas depois habituei-me (…) às vezes os comentários das pessoas acabam por incomodar um pouco mas isso já não interessa nada”, admite a companheira.

A noiva conta ainda que quando conheceu o ator, não sabia que este era figura pública e revela como como tudo começou. “As coisas foram rolando, fui-me apaixonando por ele, pela voz, foi a primeira coisa que me fez apaixonar”, confessa Marisa Lopes Carvalho.

Por sua vez, Carlos M. Cunha destaque que a sua família aceitou muito facilmente a companheira. “Os meus adoram-na (…) a relação que ela tem com os meus pais, filhos, com a minha filha mais velha que ela (…) isso é o essencial”, afirmou, ao passo que Marisa deu também o seu testemunho sobre a sua família:

“Foi tudo tranquilo, a minha família só quer que eu seja feliz e eu sou feliz com o Carlos”, frisou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Io Appolloni recorda ex-companheiros: “Eles atraiçoaram-me todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News