fbpx
TVI

Carlos M. Cunha afirma: “Gostava de ser tão feliz na vida como sou no palco”

Maria Cerqueira Gomes, Carlos M .Cunha
TVI

Carlos M. Cunha foi o convidado do ‘Conta-me’ deste sábado, dia 29 de janeiro, na TVI. O ator falou de vários temas da sua vida pessoal e profissional e revelou um dos momentos mais dificeis da sua vida.

Carlos M. Cunha foi convidado de Maria Cerqueira Gomes e abriu o livro da sua vida numa entrevista carregada de emoção.

No dia em que fiz 30 anos estava a viajar e parei o carro e pensei : ’30 anos. É isto que eu vou querer fazer o resto da minha vida? É aqui que começa a germinar na minha cabeça que tenho de mudar. Eu fiz desmoronar um prédio que estava a ser construído que era a minha família. Graças a Deus tive uma grande mulher, a mãe da minha filha, que na altura percebeu o que estava a acontecer na minha cabeça e disse-me: ‘Vai’“, começou por contar.

O ator passou por vários locais, nomeadamente Algarve e Alentejo. Passou por dificuldades, mas por opção por própria porque não quis pedir ajuda aos pais.

“Essa altura foi dura, mas era uma dureza que levava muito bem. Deu-me uma riqueza de conhecimento brutal. Se a vida te dá dificuldade, aproveita isso. Tem de ter um lado positivo nisso. Há qualquer coisa na dureza que te vai fazer ficar mais resistente e foi isso que aconteceu”, acrescentou.

Carlos M  Cunha
TVI

Carlos M. Cunha começou a apaixonar-se pelo teatro no Alentejo. “Alguns dos miúdos a quem eu dava workshops [de artesanato] faziam parte do teatro e estavam-me sempre a dizer que tinha de lá ir fazer umas aulas. Assim fui e a Julieta convidou-me para entrar na próxima peça. E ali começa o bichinho do teatro. O teatro começa a sobrepor-se ao artesanato de uma forma natural”, explicou.

O ator confessou que a sua felicidade é no trabalho. “Gostava de ser tão feliz na vida como sou no palco. No palco sou realmente feliz porque o meu trabalho é fazer rir os outros”, salientou.

Maria-Cerqueira-Gomes-Carlos-M- Cunha1_
TVI

Carlos M. Cunha fundou os ‘Commedia a La Carte’ com César Mourão e Ricardo Peres, projeto que dura até hoje. Atualmente, podemos vê-lo no ‘Festa é Festa’.

“Só o facto de ser um padre fez-me gostar logo da ideia. Estou a fazer uma coisa de que gosto e tive a felicidade de ter encontrado uma equipa completamente generosa, mós adoramo-nos todos. É realmente uma família”, disse ainda. Quanto à vida pessoal, o ator prepara o seu casamento para breve.

Leia também: Carlos M. Cunha abre o coração e recorda: “Eu fiz desmoronar a minha família…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>