fbpx

Carlos: Expulsão do Big Brother, relação com o pai e o futuro

Vanessa Jesus
5 min leitura

Carlos foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – A Revolução’ este domingo e esteve à conversa com os jornalistas.

Saída do programa:

Para Carlos, o motivo da sua saída é o facto de não ser um concorrente polémico. Porém, garantiu que não tencionava ser só para ir mais longe no programa.

Explicou ainda que nunca teve vontade de ‘saltar a tampa’, porque nunca bateram de frente com ele, mas sim com outros colegas. Assim que acontecia uma discussão tentava acalmar os outros.

Eu não conseguia forçar uma situação só para ser uma coisa polémica. Não havia necessidade. Eu sempre disse as coisas, se calhar estava tapado por outras polémicas maiores“, acrescentou.

Quanto ao que o motivou a entrar foi pela experiência em si, mostrar a sua música e para os amigos e família o conhecerem melhor.

Mais tarde, revelou que estava à espera de encontrar colegas mais velhos. “Ficámos todos parvos … tudo relacionado com música”, disse, referindo que vários colegas têm profissões relacionadas com a música.

Carlos Gala Big Brother

Relação com o pai: 

Carlos revelou na ‘curva da vida’ que não era muito próximo do pai e ficou em lágrimas quando a Teresa Guilherme lhe disse que ele via o programa.

O concorrente afirmou que ainda não falou com o pai depois de ter saído do programa, mas gostou que a apresentadora lhe tivesse dito que o progenitor estava a gostar de vê-lo na casa.

“Não é uma grande relação entre pai e filho, mas não quero falar”, disse , mudando de assunto de seguida.

Reencontro com a namorada: 

“O reencontro foi melhor do que esperava”, afirmou, revelando que a Andreia está muito orgulhosa da sua prestação. Ao longo do programa foi questionando se ainda tinha namorada, algo que explicou que a maior parte das vezes foi a brincar.

O casal namora há dois anos e meio e espera um dia casar e ter filhos. Porém, não é algo que tencionam fazer a curto prazo. O jovem músico explicou que primeiro quer ter condições, mas que brevemente devem ir viver juntos.

Carlos Gala Big Brother

Opinião sobre Rui Pedro: 

Para  o ex-concorrente, Rui Pedro dizia as coisas certas a maioria das vezes, mas a forma como se expressava é que não era a melhor. Tal como Carina, o empresário não ia prestar atenção nos conselhos na altura de maior tensão. Assim sendo, Carlos esperava que os dois se acalmassem para depois falar.

Na sua opinião, bullying é algo que fazes repetidamente. Reconhece que o fez na escola, quando era novo, mas muitas vezes quem o faz não tem noção.

Futuro profissional:

“Já canto desde 2012, mas nunca de forma consistente. Nunca tinha investido a sério nisso. Agora com esta mini fama vou tentar”, disse, revelando que também tenciona acabar o 12.º ano e tirar um curso.  Espera também fazer uma parceria com Michell, André Abrantes e Jéssica Fernandes na música.

Pedro como finalista: 

“Acho que o Pedro tem capacidades de ir a final. O problema é que as pessoas julgaram-no muito. Ele é uma criança de 42 anos e não tem noção do que faz”, disse, afirmando que sempre o defendeu.

“Ele passa do 8 para o 80. Não tem capacidade de argumentação”, acrescentou, considerando que as colegas exageraram na forma como o trataram.

Na sua opinião, o facto de ter dito que namorou com uma menor prejudicou-o. “Há coisas que se devem evitar falar em TV”, disse, sublinhando que mesmo assim as colegas estiveram mal.

Gostava que ganhasse… 

“Vai ganhar a Jéssica Fernandes e também gostava que fosse ou Renato”, disse. Quanto a André Abrantes e Zena, acha que estão muito apagados no jogo, pois estão muito focados um no outro.

Carlos no ‘Big Brother – Duplo Impacto’?

Não sabe se vai entrar no próximo reality-show, até porque está a assimilar muita coisa neste momento. Porém, gostava de conhecer pessoalmente Diogo, Soraia e Sandrina na anterior edição.

Leia também: 40 anos de carreira! Fernando Mendes celebra o feito com publicação inédita