Carlos Cruz volta a elogiar Maria Cerqueira Gomes: “Merece um lugar no pódio”

2 min leitura
Instagram

Carlos Cruz já tinha elogiado a apresentadora numa outra ocasião, e ficou impressionado com a sua entrevista a José Carlos Pereira.

Carlos Cruz voltou a tecer fortes elogios a Maria Cerqueira Gomes, na sua crónica televisiva no jornal ‘Tal & Qual’. Em agosto, o ex-apresentador já tinha destacado o potencial crescimento da comunicadora.

Maria Cerqueira Gomes tem talento suficiente para triunfar na carreira que parece ter escolhido. Só que falta talento para gerir… o talento. Isto é, tem de saber criar a sua identidade e impô-la, não se deixando seduzir ou arrastar para diálogos rídiculos por algum co-apresentador“, começou por escrever, em jeito de crítica simultânea a Ruben Rua, colega de Maria na condução do programa ‘Em Família’.

Carlos Cruz refere que a apresentadora fez um bom trabalho com ‘O Amor Acontece’, mas revela que ficou impressionado com a sua conversa com o ator José Carlos Pereira, no programa ‘Conta-me’.

A entrevista (…) raiou o brilhantismo. O tom foi perfeito, tal como o ambiente que construiu no diálogo. Sem apontamentos auxiliares, sem papéis, o seu tom, as expressões faciais nas perguntas e a ouvir e a reagir às respostas, as questões que foi abordando e a forma como o fez resultaram num programa muito interessante que merece um grande aplauso“, referiu

E teve momentos muito importantes pelas mensagens que o José Carlos fez passar. Ela foi a Maria Cerqueira Gomes que merece um lugar no pódio. Cinco estrelas! Parabéns!“, concluiu.

Leia também: Carlos Cruz não perdoa ‘esquecimento’ da SIC: “Foi uma enorme mancha”

Exit mobile version