fbpx

Carlos Cruz reage ao caso de Ricardo do ‘Big Brother’: “Polémica criada artificialmente para fingir justiça”

A Televisão
2 min leitura

Carlos Cruz comentou a polémica que mais deu que falar no ‘Big Brother’ na última semana: o episódio de Ricardo.

Carlos Cruz usou a sua crónica semanal para falar sobre o polémico caso de Ricardo no ‘Big Brother’. O antigo apresentador já tinha anteriormente tecido duras críticas à atual edição do reality show da TVI.

A polémica que foi criada artificialmente para fingir justiça (…) Trata-se do episódio do Ricardo que, armado em engraçadinho perante o Bruno, se estampou ao comprido. A Justiça ‘Big Brotheriana’ caiu-lhe em cima, com mão pesada, porque ele gabou-se de ter feito uma coisa que não fez“, começou por dizer.

Como o regulamento só contempla as coisas que se podem ou não fazer, não se percebe o castigo e o alarido que pôs a plateia mais preocupada com a polémica do que com a crise política, económica e social por que estamos a passar. Ridículo“, acrescentou Carlos Cruz.

O ‘Senhor Televisão’ referiu que “o episódio teve uma grande virtude que o BB devia agradecer: a gabarolice parva do Ricardo pôs os concorrentes e os espectadores a falar dos flagelos que teimam em sobreviver no nosso país: a violência doméstica e os atos sexuais não consentidos. E por isso, o Ricardo devia ser apenas repreendido. E a ‘Voz devia prolongar o debate sobre aqueles temas. Mas os ‘Big Brothers’ deste mundo impõem a sua injustiça. Leia-se o livro de George Orwell.

Siga-me:
Redactor.