fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Carlos Cruz elogia prestação Cristina Ferreira no ‘BB Famosos’: “Foi uma boa decisão”

Carlos Cruz, Cristina Ferreira

Carlos Cruz acredita que Cristina Ferreira ganhou credibilidade ao apresentar o reality show sem as suas “exuberâncias”.

Carlos Cruz tem uma crónica televisiva no jornal ‘Tal & Qual’, na qual esta semana o alvo foi Cristina Ferreira. O antigo apresentador elogiou a diretora de entretenimento e ficção da TVI, pela forma como tem conduzido o ‘Big Brother Famosos’.

Cristina Ferreira anda feliz e tem razões para isso. O Big Brother Famosos foi e está a ser uma excelente aposta, embora arriscada, depois do fraco comportamento do Big Brother, exceto na parte final”, começou por escrever.

Também a escolha que ela fez para ser a apresentadora desta edição do reality show foi uma boa decisão porque a tomou abdicando das exuberância tantas vezes forçadas, que eram o seu timbre, ganhando credibilidade. Apresenta com bom ritmo, segura, suficientemente contida, simpática, bonita, com alegria e humor q.b. e só ganha com isso”, elogiou.

Além do trabalho a apresentar, deve sublinhar-se o cuidado que Cristina tem em dar protagonismo e importância aos dois comentadores residentes (Ana Garcia ‘Pipoca’ Martins e Flávio Furtado), que nesse papel são os mais competentes”, destacou ainda Carlos Cruz.

Leia também: Carlos Cruz sobre ‘Big Brother Famosos’: “Ser popular é suficiente para ser considerado famoso?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>