fbpx
TVI

Carlos Cruz critica o Somos Portugal: “Apresentadores sem graça a tentarem ser engraçados”

Carlos Cruz, Somos Portugal, Tvi
Instagram

Carlos Cruz criticou o ‘Somos Portugal’ e os respetivos apresentadores. Ao mesmo tempo, deixou uma palavra de destaque para João Baião, anfitrião do ‘Domingão’.

Carlos Cruz saudou o regresso do ‘Somos Portugal‘, da TVI, mas mudou de ideias com a emissão gravada em Mafra. No Tal & Qual, jornal para o qual escreve atualmente, o comunicador de 78 anos apontou várias falhas.

Imagens da mota em andamento sem nada para mostrar, mas que o realizador teima em colocar ampliadas ao lado de entrevistas, desviando a atenção do espectador do que é o assunto central; um guião sem consistência ou inexistente, dando a ideia de que está tudo a ser improvisado e que andam ali à deriva“, considerou.

Depois, criticou a equipa que conduz o formato. “Um grupo de apresentadores sem graça, mas com cada um a tentar ser mais engraçado do que o outro“, atirou.

Por fim, destacou ainda o trabalho que a concorrente SIC desempenha nas tardes de domingo. “Tenho pena. A força de João Baião e sua equipa facilmente esmaga as audiências nesse horário“, completou.

Leia também: Juiz dá nega a Carlos Cruz! Caso vai para o Tribunal Central Administrativo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A “ERA” da Cristina Ferreira só tem feito burradas, um programa que foi durante anos o programa mais visto de domingo à tarde, com a chegada da tininha e com as escolhas do “Amigos” que teima em achar que são apresentadores, a sua Fannyzinha, dá nisto e como aceitar um Erro não é para todos, ela continua a insistir, tenho pena é dos verdadeiros apresentadores, como a Mónica Jardim, das apresentadoras mais bonitas, mais simpáticas, culta e a “Tininha” nunca lhe deu oportunidade, a “Tininha” devia ter vergonha, e ser mais HUMANA e HUMILDE, revelou-se um autêntica Egocêntrica. Fez 3 escolhas de “Amigos” todos incompetentes, mandou 2 embora (do Somos Portugal mas o tacho vai continuar) e ficou SÓ a pior, já toda a gente esqueceu o BULLING (está na moda) que a Fanny fez a todos os concorrentes que participaram com ela nos Reality Show em que participou, agora virou a COITADINHA, a TVI devia ter vergonha de ter tratado DESUMANAMENTE pessoas válidas e profissionais, não é TININHA. VERGONHA!!!

ATV News