fbpx
TVI Famosos

Carlos Cruz critica Cristina Ferreira: “Nem faz audiências nem tem mais música”

Cristina Ferreira, Carlos Cruz
Imagens: TVI | Instagram

Carlos Cruz não poupa nas críticas aos programas apresentados por Cristina Ferreira e compara o ‘Cristina ComVida’ a ‘Alô Marco Paulo’, da SIC.

Carlos Cruz apontou várias críticas a Cristina Ferreira e aos seus programas ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’. No caso do segundo, o apresentador comparou-o a ‘Alô Marco Paulo’.

Na crónica que assina no semanário ‘Tal & Qual’, Carlos Cruz afirma que o formato conduzido por Marco Paulo nas tardes de sábado da SIC “é uma espécie de ‘Cristina ComVida’, com diferenças.” E explica quais: “Por exemplo: o primeiro é num cenário barato (a não ser que a SIC pague uma renda ao cantor). Já Cristina quis um cenário onde pudesse fazer exercício físico a caminhar para trás e para diante, num percurso ‘passarelle’. Cristina alimenta os convidados com um prato cozinhado em cena, Marco Paulo não dá nem um queijinho a ninguém, num cenário a convidar a um piquenique.

No caso de Marco Paulo, o seu programa “faz audiências e tem mais música”, enquanto que o de Cristina Ferreira “nem uma coisa nem outra”.

Quanto ao talent show All Together Now‘, cuja transmissão terminou no passado domingo, Carlos Cruz diz que “se percebe que a Diretora Cristina tenha comprado o formato”. “A versão da BBC entusiasma”, frisa, ao ponto que “a versão portuguesa fugiu do espírito daquela.”

O apresentador de televisão recorda que, “em todos os países onde foi adaptado”, o talent show tem no painel de jurados personalidades “do mundo do teatro, da comédia e da música”.

Numa comparação entre o cenário da versão portuguesa, Carlos Cruz aponta o dedo à diretora de entretenimento e ficção da TVI. “Cristina não o pode fazer. Os vestidos não o permitem e não é humorista. O diálogo com os jurados fica distante. Não existe verdadeira comunicação”, atira.

Leia também: Constança Braddell internada nos Cuidados Intensivos “em estado muito grave”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News