TVI

Carlos Costa revoltado com famoso que saiu em defesa de Júlia Palha

As críticas de Joana Latino ao visual de Júlia Palha na gala da GQ continuam a dar que falar. A comentadora do programa Passadeira Vermelha teceu críticas ao vestido que a atriz levou à gala e rapidamente surgiu uma onda de apoio nas redes sociais. Um dessas mensagens de apoio deixou Carlos Costas bastante indignado.

No final desta quinta-feira, o cantor através dos Insta Storie demonstrou a sua revolta.

«Está tudo a pirar por causa dos comentários à roupa da Júlia Palha? Acho muito bem que insurjam a bullying gratuito, mas calma… Até parece que é a primeira barbaridade que dizem a respeito de alguém naquele programa. Mas pronto… como eu sou ‘g*y e bicha’ é porque me ponho a jeito. Por isso posso levar com tudo», começou por escrever.

«Quanto às figuras públicas que têm demonstrado a sua indignação, acho que sabemos que falam pela Júlia e pela raiva interior que carregam. Algumas delas também têm sido vítimas dos comentários menos dignos do fantástico programa», afirmou, referindo-se ao programa exibido na SIC Caras e SIC.

Um dos comentários de uma figura pública que manifestou o seu apoio a Júlia Palha fez Carlos Costa relatar um alegado episódio de homofobia, protagonizado por essa celebridade.

«Apenas fico pasmado ao ver o moralismo de algumas dessas figuras. Como por exemplo: Pedir ‘mais amor e mais respeito’ quando numa noite numa discoteca e no meio de muito álcool se proíbe um amigo de me conhecer só por eu ser homem. Sim, um amigo de uma destas figuras quis conhecer-me e foi interceptado pela dita moralista com a seguinte frase: ‘Podes comer quem quiseres, mas homens não’. Mas pronto, estamos todos a aproveitar a ‘crista da polémica’. Vamos lá ser todos muito santos e moralistas», contou.

De recordar que Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Pedro Barroso foram algumas das figuras públicas que saíram publicamente em defesa de Júlia Palha.

Sofia Ribeiro arrasa comentadora Joana Latino

Veja as fotos

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Afonso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Afonso
Visitante
Afonso

Ele estava a falar da Sofia Ribeiro. Ela é que falou em “mais amor e mais respeito”.

ATV News