fbpx
TVI

Carlos Costa recorda namorado que colocou fim à sua vida: “Não consigo entender até agora”

Carlos Costa
Instagram

Carlos Costa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta terça-feira, dia 19 de abril, e recordou o namorado que colocou fim à sua própria vida.

Depois do pai falecer de morte súbita em 2020, Carlos Costa recebeu outra má notícia. O namorado com quem mantinha uma relação há 10 anos colocou fim à sua vida.

“(…) E agora este outro baque da minha vida com o meu namorado. Eu nunca esperei perder o grande amor da minha vida da forma como perdi. Não houve nada que eu pudesse dizer isto vai acontecer. É muito difícil perder alguém que opta por ir. Às vezes questionamo-nos: será que nem eu chegava para mantê-lo aqui e pelos vistos não”, disse, numa ‘VT’.

Já em estúdio com Manuel Luís Goucha, o cantor referiu que nunca lhe passou pela cabeça que o namorado não estivesse bem.

“É completamente diferente de se perder um pai. Eu não percebi nem percebo até hoje, nunca houve nada que dissesse”, confessou, emocionado. O artista referiu que o namorado fez sempre questão de não aparecer publicamente.

“Ensinou-me muito, ele moldou-me de uma forma incrível… Não consigo entender até agora. Não há nada. Andei desesperado a tentar perceber…”, continuou, referindo que desistiu de tentar descobrir o motivo para este fim trágico.

Carlos Costa referiu que começou a fazer terapia logo após a morte do pai. Com o falecimento inesperado do namorado, arranjou outro trabalho para conciliar coma música – no ramo imobiliário – e hoje tenta manter a cabeça ocupada.

Leia também: Carlos Costa emociona-se ao recordar progenitor: “O meu pai nunca me criticava, apoiava-me sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>