TVI

Carlos Costa reage à polémica entre Jessica Athayde e Alexandra Ferreira

Jessica Athayde revelou que tinha sonhado «que era bailarina de Carlos Costa», devido à medicação que tomou por causa de um torcicolo. Quem não gostou destas palavras, foi a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira.

«Tomaras tu ter os dentes tão perfeitos como os do Carlos Costa! Frustada e forçada! Raio de miúda tão sem sal e armada em engraçadinha inteligente. OMG! Muda de país», atirou a ex-concorrente do reality show da TVI.

Carlos Costa viu-se envolvido no meio da polémica e comentou o assunto. «Minha gente: Vamos ver se acalmamos os ânimos e os nossos corações. A minha caixa de mensagens não é um saco de boxe, muito menos um ponto de informações», começou por escrever o cantor.

«Se a Jessica Athayde decidiu sonhar comigo ou fazer uma piada em relação ao meu trabalho apenas ela poderá responder (não faço a menor ideia). Respeito-a como atriz e pessoa. Se a Alexandra Ferreira reagiu ao que ela escreveu, está no seu direito», acrescentou.

O concorrente de A Tua Cara Não Me é Estranha, acabou por fazer um pedido a todos: «Agora não me metam nesse meio porque eu estou quietinho aqui. Depois começam a dizer que estou a usar isto para “ter buzz”», concluiu.

Veja a foto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News