Carlos Costa liga para o ‘Você na TV’ em direto e desarma Serginho

3 min leitura

Na manhã de sexta-feira, o Você na TV recebeu, como é habitual, Cinha Jardim, Flávio Furtado e Serginho para a Crónica Social. Entre outros temas, Serginho quis falar sobre a publicação polémica de Carlos Costa na qual ‘o artista’ (o comentador recusou-se a chamar ‘cantor’ a Carlos) dá conta de que, em 2018, gastou o equivalente a dois carros, em coisas fúteis.

Os três comentadores, na companhia de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, comentaram o caso defendendo que Carlos é livre de partilhar com os seguidores o que desejar mas que a declaração teria sido ‘deselegante e desnecessária’. Depois de já terem avançado para outro tema, o painel teve de ser interrompido para dar entrada a uma chamada, em direto, de Carlos Costa.

“Queria mandar um abraço ao Serginho. Já percebi que ele não gosta nem um bocadinho de mim mas ficas desde já a saber que eu gosto muito de ti e gosto muito do teu trabalho. Farto-me de rir com tudo o que fazes e aquilo que tu dizes.”, disse o cantor. Relativamente à declaração polémica Carlos Costa explicou: “Talvez possa não ter sido o melhor exemplo (o dos carros) mas o dinheiro suficiente para comprar dois carros novos é um exagero, uma forma de falar nas redes sociais”.

O ex-apresentador do Late Night Secret aproveitou o momento para questionar Carlos: “Tens noção de que, no momento em que tu publicas algo a dizer isso num país que não é rico podes, automaticamente, ser condenado a seguir?”. O cantor não tardou a explicar que tem essa noção mas que não leva a mal as criticas que lhe são feitas.

Depois de rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes e antes de desligar a chamada Carlos Costa voltou a virar-se para Serginho mas, desta vez de forma mais séria, para lhe fazer um pedido: “Eu percebo que tu não gostes de mim, respeito isso e podes dizer o que quiseres mas não digas que eu não sou artista que isso não é justo”.

Exit mobile version