fbpx
Big Brother 2020 TVI

Carlos Costa ataca Cláudio Ramos e Pedro Crispim: “Falso, oportunista!”

Carlos Costa Claudio Ramos Pedro Crispim Scaled Carlos Costa Ataca Cláudio Ramos E Pedro Crispim: &Quot;Falso, Oportunista!&Quot;

Esta quinta-feira, dia 14, Carlos Costa teceu duras críticas à atitude de Cláudio Ramos e Pedro Crispim.

“Bom dia sem preconceitos! E sem ver o Big Brother como forma de protesto, por favor. Ps: Os concorrentes não são culpados. Está um emprego mal empregue e muita bicha orgulhosa e bem resolvida no desemprego. Rua! Este sim. Mudem de canal!”, escreveu o cantor na legenda de um vídeo antigo de Cláudio Ramos.

De seguida, Carlos Costa mostrou a sua revolta com Pedro Crispim, após as palavras do comentador do reality show, no programa ‘Extra’.

“Eu acho que qualquer tipo de preconceituoso, mesmo que ele não seja explícito, mesmo implícito, pode não matar mas mói, portanto eu acho que o preconceito é fruto ou da ignorância ou do medo, ou fruto do casamento destes dois casos”, disse Pedro Crispim.

O cantor apelidou o comentador de “falso e oportunista“.

Por fim, Carlos Costa deixou uma longa mensagem no perfil de Nuno Santos, diretor de programas da TVI:.

“Boa tarde, Nuno

A questão que eu coloco é:
Como podem estar a dar a cara pelo programa, pessoas que no passado tiveram atitudes extremamente HOMOFÓBICAS, PRECONCEITUOSAS e não só?
Ainda por cima, serem essas as pessoas transmissoras do “castigo” para o interior da casa, encapuçando o estilo moralista máximo?! Sr. Director Nuno Santos… o meu respeito por si é imensurável. A minha gratidão pela TVI infinita… Mas isto não passa de um péssimo exemplo de entretenimento, um péssimo exemplo de postura, uma péssima tática na luta por audiência!
Existem pessoas que matam e espancam por receberem exemplos errados, alguns deles recebidos através da TV/ comunicação social!

Eu não nasci TVI, tornei-me TVI!

Mas não posso aplaudir isto. Neste caso, permitiram que isto passasse a ser bullying e perseguição ao concorrente Hélder. Tudo isto só na tentativa de encontrar assunto. Conseguiram!
Por quantos anos vimos o Cláudio Ramos praticar bullying em pura televisão nacional?
Por quantos anos ouvimos alguns dos comentadores e apresentadores deste formato praticarem bullying ou homofobia, em tom humorístico e de mau gosto?
Posso mostrar-lhe os vídeos! Um a um!
O Hélder?! Daqui a um ano ninguém se lembra dele, se ele quiser. Mas, e aquela cabeça? Jamais será a mesma! E quem quer saber? Afinal é só “mais um dos reality”, não é?
Todos temos direito a mudar de opinião, no entanto, o que não podemos esperar é que sejamos levados a sério quando passamos a vida a saltar de uma postura para outra, conforme a música toque! A minha sempre tocou arco-íris! Sempre pela diversidade!
Mais uma vez, não é o acontecimento do programa que me move, até porque estando o país e o mundo parado, algo tinha de ser assunto, não é?
O que me move é forma absurda como é conduzida determinada temática e vemos as mesmas pessoas que até há dias eram preconceituosas, assumirem, agora, o papel da moral.
Então e antes? Porque não se teve consciência de que se estaria a ser preconceituoso, maldoso e com gosto?! Poupem-me o teatro!
Baixem o orgulho!
Mudem os atores!”

Carlos Costa arrasa Cláudio Ramos: “Rua!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News