fbpx
TVI Big Brother

Carlos Costa abre ‘guerra’ com Luís Borges após bronca com Edmar: “Não ataques um gay”

Big Brother Luis Borges Carlos Costa

O ambiente de tensão instalou-se entre Carlos Costa e Luís Borges. O comentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ está a ser acusado de não apoiar a comunidade LGBT.

Atento ao que se passa no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Carlos Costa abriu guerra com Luís Borges e saiu em defesa de Edmar.

No ‘Extra’, Luís Borges voltou a recordar a prestação de Edmar no ‘BB2020’, de quando o concorrente foi alvo de um ataque homofóbico e não defendeu a comunidade LGBT.

O modelo não gostou da sua postura e teceu duras críticas que acabaram alegadamente numa troca de mensagens ofensivas.

“Eu não tenho problemas em comentar coisas do Edmar, mas tenho com o facto de ele lançar uma coisa na casa que não é verdade. O que ele disse é mentira. Então, ele teve pensamentos suicidas quando? Quando estava a fazer lives [diretos nas redes sociais] com a Sónia e a chamar nomes às pessoas? Quando me mandava mensagens, que tive de o bloquear, a chamar-me nomes e à minha família? Não admito que o Edmar faça isso comigo “, disse Luís Borges.

Face a este comentário, Carlos Costa usou as redes sociais para censurar a sua atitude acusando Luís Borges de “atacar outros gays”. “Não ataques os gays. Isso fica-te tão mal. Sentas o rabinho como comentador mas que eu saibas eras modelo. Vai lá para dentro para o jogo. Mas não, ficas cá fora a mandar bitaites“, atirou o cantor.

Carlos Costa foi ainda mais longe e afirmou que foi alvo de ataques nos últimos anos por outros homossexuais conhecidos. “Durante vários anos fui atacado por Cláudios Ramos e Pedros Crispim da vida e agora temos um ex-modelo ali a mandar comentários e a mandar um gay um baixo. O miúdo está só a fazer o jogo dele”, disse.

Leia também: Big Brother. Noélia manda boca a Joana e leva resposta: “Vou se eu quiser…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News