TVI

Carlos Costa critica personalidade de Merche. «Vai sair com pior imagem do que tinha»

Merche-716x459

Apesar de ter protagonizado algumas discussões com Merche Romero, Carlos Costa saiu d’A Quinta com uma boa impressão da apresentadora. No entanto, viu agora algumas imagens do programa e recuou na imagem que tinha. «Ela vai tirar amarguras deste programa», remata.

«Saí de lá com uma boa impressão da Merche, mas vi, depois de sair, que ela faz coisas que não lembram ao diabo. E eu é que sou pouco transparente?», começa por explicar Carlos Costa à TV Guia. O cantor, que iniciou a sua carreira musical no Ídolos (SIC) em 2009, acredita que a apresentadora está a dar um «tiro no pé» com esta participação no reality show. «Ela é a pessoa que entrou n’A Quinta para dar um lift na carreira, mas está a fazer o contrário. As pessoas que tinham uma boa imagem dela, uma pessoa irreverente, sensual e uma senhora… mas agora vão saber que ela não é assim. Ela foi para se relançar, mas vai ter o efeito reverso… Vai sair com pior imagem do que tinha!»

Apesar das imagens que viu, Carlos não ficou desiludido com Merche e já esperava algumas situações. «Ela não desiludiu. Já pressentia a verdadeira personalidade dela, mas não gostei de ver o que vi. Ela está com uma capa em cima, está a jogar e a liderar a casa à força toda. Discute, se não fazem o que ela quer e como ela quer, opina sobre tudo e mais alguma coisa. É mandona demais».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News