fbpx

Carlos Areia regressa à TVI como um «mordomo gay»

A Televisão
2 min leitura

Tvi Logo Carlos Areia Regressa À Tvi Como Um «Mordomo Gay»

Com os testes de imagem já realizados, a equipa de produção da nova novela de Antónia Barreira para a TVI já começa a preparar as gravações que irão já no próximo semana. Segundo a revista TV 7 Dias, a trama desenrolar-se-à em Lisboa e terá como núcleo cómico conhecidas caras da representação, inclusive Carlos Areia que volta de novo aos ecrãs no canal de Queluz de Baixo.

No elenco de «De Mulher para Mulher», Rita Loureiro e Adriano Luz terão um papel de destaque, interpretando Etelvina e Raimundo, um casal constituído por uma socialite e um empreendedor dono de um império que enriqueceu graças à primeira padaria que criou, tendo agora uma rede de padarias. Para Etelvina, acaba por ser um desgosto e pequenos conflitos acabam por se tornar evidentes, pois a mulher gostava apenas que o marido controlasse o negócio à distância.

Surge assim Vává, um mordomo gay que acaba por ter no desenrolar da trama um fraquinho pelo filho mais velho do casal: o Ricardo, interpretado por Carlos Mavarez, um playboy também da socialite, como a sua mãe. A patroa tem também mais dois filhos: a Bárbara e o Bernardo. O papel da vilã irá pertencer a Mariana Monteiro que fará os possíveis para atingir os seus objetivos, até agora desconhecidos, personalidade muito diferenciada do seu irmão mais novo que sonha ser como o pai, por maior que seja o desgosto da sua mãe, Etelvina.

Siga-me:
Redactor.