fbpx
TVI

Carlos Alberto Moniz faz desabafo em direto na TVI: “É das coisas que mais me entristece”

Carlos Alberto Moniz
Instagram

Carlos Alberto Moniz foi o convidado especial desta quarta-feira, dia 18 de maio, de ‘Goucha’. O artista fez um balanço destes 50 anos de carreira.

Carlos Alberto Moniz começou por recordar, a Manuel Luís Goucha, que aprendeu a tocar instrumentos ainda em criança. Primeiro com o pai, depois com um professor de música.

Porém, o artista fez um desabafo. “Desagrada-me entrarmos para o Guiness como ser o país que mais borlas pede aos artistas. São solidários para os outros. É muito pouco frequente que digam: ‘Vieste cá cantar gratuitamente agora arranjamos-te um espetáculo ali’. É muito raro”, afirmou.

Visivelmente triste, Carlos Alberto Moniz acrescentou: “Às vezes sai caro cantar de graça. É das coisas que mais me entristece, neste momento (…) Acho que a nossa assembleia tem que legislar a defesa dos direitos dos autores dos intérpretes. É essa minha batalha”.

O artista acabou por ser surpreendido com uma mensagem dos filhos e João marcou presença em estúdio. “É uma responsabilidade, mas mais que uma responsabilidade é um orgulho”, afirmou o jovem.

Os seguidores do programa mostraram-se muito satisfeitos com esta entrevista. “Que Saudades de ver e ouvir, Carlos Alberto Moniz. Espero vê-lo mais vezes na TVI”, “Que conversa tão boa”, serve a título de exemplo.

Leia também: Manuel Luís Goucha apanha autocarro pela primeira vez para ir trabalhar: “Muito bom! Viva a boa disposição…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>