fbpx

Carla Galvão elogia «Belmonte» e a sua personagem na novela

A Televisão
2 min leitura

Carlagalvao
Carla Galvão que dá vida à veterinária Julieta Milheiro na novela do horário nobre da TVI, Belmonte, vive o seu primeiro grande papel na ficção nacional depois de pequenas participações que marcam a carreira da atriz que se dedicou sobretudo ao Teatro. Uma personagem que tem aos olhos da artista um «percurso complexo».

«Agarrei esta oportunidade. Gosto do projeto, do elenco e da trama, que é aliciante», conta à Correio TV a atriz de 33 anos que elogia a sua personagem e a novela assinada por Artur Ribeiro: «Um dos pontos forte de Belmonte é que cada personagem vale por si. E a Julieta, que tinha uma família estável, um noivo, e uma carreira bem sucedida, perde isso tudo. E face a este caos ela reage de forma inesperada e comete um crime profissional ao matar um cavalo», diz Carla Galvão que admite que a trama exige aos seus atores uma «entrega de corpo e alma».

Para a atriz que se estreou em televisão com uma participação na novela Amanhecer na estação de Queluz de Baixo em 2002 o maior desafio para entrar na adaptação da novela Hijos Del Monte foi aprender a andar a cavalo. «Tive na Verónica uma professora de equitação extraordinária, que rapidamente me ensinou a montar e me transmitiu imensa segurança», conclui.

Siga-me:
Redactor.