TVI

Carla Andrino regressa à ficção da TVI

Foto: Caras

Carla Andrino já teve o seu regresso ao pequeno ecrã, com a participação num projeto de ficção da TVI. A atriz, de 51 anos, lutou, no último ano, contra um cancro da mama e terminou, recentemente, os tratamentos contra a doença. Agora, integra o elenco da novela Jogo Duplo, onde desempenha o papel de Maria, que, anos depois de estar longe da família, volta a surgir na história.

A personagem de Carla Andrino é mãe de Gabriela (Sara Barradas) e Renato (Luís Ganito), que julgam ter sido abandonados por ela e nem sabem o que pensar sobre o regresso daquela que, supostamente, os abandonou.

Maria é uma doente terminal que regressa a Alcácer do Sal para reencontrar a família e conhecer melhor os filhos. Quem não fica satisfeito com este regresso é Ti Chico (António Melo), que diz à mulher que não é bem-vinda. Resta saber se os filhos estão dispostos a dar uma nova oportunidade à mãe.

Este novo papel marca assim o regresso de Carla Andrino à televisão e à TVI. O último papel da atriz na estação de Queluz foi em 2013, na novela juvenil I Love It.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR