TVI

Carina vence a «Casa dos Segredos – O Reencontro»

25 de fevereiro de 2018 foi quando estreou a sétima edição da Casa dos Segredos. Hoje a casa mais vigiada do país prepara-se para fechar após 20 semanas consecutivas. A Casa dos Segredos – O Reencontro termina após cerca de 1 mês de ter iniciado. Bruno Savate, Carina, Diogo Marcelino, Fanny Rodrigues e Sofia Sousa foram os 5 finalistas.

As votações fecharam pela primeira vez, 5 minutos depois do inicio da grande final. Manuel Luís Goucha mostrou de seguida o desejo dos telespectadores. O primeiro finalista a abandonar a Casa dos Segredos é Diogo Marcelino, conquistando apenas 5% dos votos.

Diferente das votações das galas anteriores, na grande final, as votações continuaram, em vez de começarem do zero. Com as votações novamente encerradas, foi tempo de saber quem ficou em quarto lugar. Com 13% dos votos, Fanny Rodrigues é a quarta classificada desta edição.

20 minutos depois foi tempo de saber quem ficou em terceiro lugar no Reencontro. Bruno Savate fica em terceiro lugar, com 19% dos votos.

Carina ou Sofia Sousa, uma delas será a grande vencedora. Ao longo das votações, um dos gráficos esteve sempre com grande vantagem e assim permaneceu até ao fim das votações.

A grande vencedora da edição O Reencontro é Carina com uma grande vantagem. A jovem do norte conquistou 74% dos telespectadores. Em segundo lugar ficou Sofia Sousa com 26% dos votos.

A vencedora leva para casa o prémio final de 5000 euros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR