TVI

Carina sobre o pai: «Mereceu a morte»

Carina foi uma das concorrentes mais polémicas da Casa dos Segredos 7 e está de volta na edição especial O Reencontro. Contudo a jovem tem tido uma vida de traumas e tragédias familiares.

Durante a sua infância, assistiu a vários episódios de violência e abusos por parte do pai. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Carina criticou as atitudes do seu pai. «No inicio eu não entendia muito bem o que se passava, só depois, quando cresci e a minha mãe me contou, é que entendi algumas coisas que ele fazia e o homem que ele era», começa por contar, revelando mais pormenores: «Ele era uma pessoa com muito dinheiro, só não tinha mais porque se perdia. Era muito ciumento porque era um traidor e quem trai tem ciúmes, porque acha que toda a gente é como eles».

«A minha mãe foi traída inúmeras vezes e a prova disso é a minha meia-irmã, que foi fruto de uma das traições com uma menor», explica a jovem. Recordando algumas episódios que viveu. «Lembro-me de estar fechada no quarto e ouvi-los a discutir, estava sempre muito assustada. Eu preferia esconder-me para não ver, mas ouvia… Era muito difícil», desabafa.

Da morte do seu pai, Carina confessa que foi feita justiça. O seu progenitor apanhou o vírus da SIDA. «Ele pagou pelo que fez aos outros. A SIDA é uma doença criada pela promiscuidade, foi o que ele fez, e pagou caro por isso, com a própria vida». Para Carina: «Ele teve o fim que mereceu!»

ATV News