fbpx

Carina Rodrigues sobre ser conhecida como “irmã da Fanny”: “Eu tenho nome”

“Depois, uma pessoa vai lidando melhor com as situações", disse Carina Rodrigues.

Ana Ramos
2 min leitura
Fanny Rodrigues/Instagram

Carina Rodrigues foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa desta terça-feira, na TVI, e falou sobre o facto de ser conhecida como “irmã da Fanny”.

A dada altura da conversa, o apresentador falou sobre a fama que Fanny Rodrigues ganhou por ter participado na “Casa dos Segredos”: “Não gostava disso. Acho que somos todos iguais”.

“Claramente que nós temos todos uma expectativa de alguém, de conhecer essa pessoa, de gostar, porque, lá está, eles mostram-nos o que são (o que eles aparentam ser também, às vezes), mas, para mim, era: ‘Fogo, estou com a minha irmã’. Para mim, não tinha sentido, na altura – também era muito diferente a fama -, estar num sítio e, de repente, o shopping ter de fechar porque a minha irmã estava lá… E eu não entendia isso”, recordou Carina Rodrigues.

“Depois, uma pessoa vai lidando melhor com as situações. As pessoas também vão entendendo que ‘ok, a Fanny é só a Fanny, é uma pessoa como outra, que gosta de ouvir música, que gosta de falar aos berros, que gosta de dançar’”, continuou Carina Rodrigues.

No entanto, confessou: “Foi muito difícil também ‘olha a irmã da Fanny’. Fogo, eu tenho nome. Eu sou a Carina. E ela sabe perfeitamente disso. Eu gosto muito de ti, mas eu sou a Carina”.

Carina Rodrigues acredita que esse facto a possa também ter prejudicado no caminho da música: “Mas agora eu tenho noção de que, se eu conseguir, é por esforço meu, esforço de equipas que eu possa ter, do meu namorado. Porque quem canta sou eu”.

Veja aqui uma parte da conversa.