fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina revela história insólita que envolve o marido, mentiras e as autoridades

Carina Big Brother
Reprodução TVI

Carina esteve à conversa com Carlos e revelou que o marido se fez passar por polícia numa operação STOP quando seguia alcoolizado. Já Flávio Furtado não tem dúvidas que lhe faltaram umas palmadas.

A concorrente contou que o marido inventou ser polícia para se livrar de soprar o balão, pois tinha bebido demais. Explicou a Carlos a resposta do companheiro ao ser questionado pelas autoridades se era mesmo polícia: “‘Sim sou, acha que vou beber?’ E a policia deixou passar e ele todo borrachão“.

Já Flávio Furtado mostrou-se indignado com os comportamentos da jovem nortenha. “Eu preferia não falar. Os portugueses já estão a fazer o laço com que vão fazê-la sair da casa esta semana. Depois em cão atropelado eu não gosto de bater e acho que a Carina já se enterrou”, começou por dizer o comentador.

Tudo aquilo que eu possa dizer não vai ajudar em nada, porque eu não tenho coisas para dizer sobre a Carina. Resume-tudo numa só palavra: Falta de Respeito. Falta de educação. (…) Faltou-lhe umas palmadas”, completou. (Veja aqui)

Leia também: ‘Dia de Cristina’ cancelado. Cristina Ferreira faz novo esclarecimento sobre isolamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News