fbpx
TVI Big Brother

Pesadelo! Carina perseguida por família após envolvimento em acidente fatal

Carina Duarte, Filha Leonor, Big Brother
Instagram

Carina está a ser perseguida pela família de uma mulher que faleceu em 2018, após uma colisão entre a mota em que seguia e um carro, na EN108, em Gondomar. No local, estava também a roulotte onde a concorrente trabalha.

Tuto aconteceu no dia 5 de outubro de 2018. Uma jovem de 23 anos perdeu a vida e a mãe da vítima abriu uma investigação, na Câmara Municipal, contra as ilegalidades da via, nomeadamente da roulotte onde a família de Carina trabalha.

Na altura, o acidente foi notícia do Correio da Manhã e Ana Soares, mãe da vítima, explicou apenas que não quer que mais alguém “morra por ali”. O caso foi para tribunal e um ano depois concluiu-se que havia várias ilegalidades não só na via, como na roulotte.

O marido de Carina quebrou o silêncio e, em informações à TV Guia, falou no inferno que vivem nestes últimos dois anos. “Aquela senhora desgraçou-nos a vida toda. Trabalhávamos ali há mais de 27 anos e, quando saímos dali, em 2019, perdemos imensos clientes. Foi um ano muito difícil, com a mudança, a Carina grávida e a senhora a perseguir-nos, mesmo no local onde estamos agora”, acusou Rui.

O marido de Carina enumerou várias situações que explica o caso, nomeadamente que a senhora tirou-lhes fotografias, bloqueou com o carro dela uma das entradas do terreno e conseguiu com que lhe desligassem a eletricidade. Apesar de compreender a dor da senhora, não deixa de lamentar a perseguição de que têm sido alvo e já pondera fazer uma queixa.

Leia também: Big Brother: Cláudio Ramos explica dupla com Teresa Guilherme e deixa um aviso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News